Trabalhadores, Deputados, assessores dos parlamentares participam da Audiência Pública dos servidores da Fundação CASA PDF Imprimir E-mail
Qua, 20 de Fevereiro de 2013 20:13

Ato-1Hoje, 20/02/13, na Assembleia Legislativa de São Paulo reuniu mais de 600 trabalhadores da Fundação CASA que protestaram contra os desmandos do Governo do estado de São Paulo. Entre os parlamentares estiveram Alcides Amazonas, Antonio Mentor, Alencar, Leci Brandão, Major Olimpio e Carlos Gianasi, que colocaram a disposição da categoria os seus mandatos para juntos encorparem a luta nesta campanha salarial de 2013, que busca a isonomia salarial e a implantação do Plano de Cargos e Salários, como acordado pelo secretario de Planejamento do estado de São Paulo.  

Os deputados ressaltaram o descaso do Governador Geraldo Alckmin, já na demissão que ocorreu em 2005, com os 1751 trabalhadores. “Este foi um descaso não só com os trabalhadores, mas com seus familiares e principalmente com o dinheiro público, pois esses mesmos trabalhadores foram reintegrados pela justiça.

Ato-2Os trabalhadores encaminharam a proposta feita de que uma comissão de trabalhadores e direção do Sitraemfa que foram ao gabinete do presidente da Câmara expor os problemas que enfrentam a categoria, como isonomia no PCCS, segurança no local de trabalho, entre outros pontos da Campanha Salarial.

A deputada Leci Brandão e o deputado José Mentor firmaram compromisso de marcar audiência com o Secretario de Planejamento para averiguar a situação dos trabalhadores e ver sobre a aplicabilidade do Plano de Cargos e Salários, como já acordado anteriormente.  

 

Expediente

Aldo Damião Antonio - presidente
presidencia@sitraemfa.org.br

 

João Faustino - diretor de comunicação
sec.imprensa@sitraemfa.org.br

 

Alessandra Cordeiro - assessoria de imprensa
imprensa@sitraemfa.org.br

Endereço

Sede:
Av. Celso Garcia, 4031, Tatuapé/SP 
Tel.: 11 2090 1850

Subsede Leste -
Rua Arlindo Colaço, 32 - Centro de São Miguel
tel: 11 2033 0150

Endereço:

Sub sede sul:
Rua Ada Negri, 127 - Santo Amaro
Tel: (11) 5641-0183