O SITRAEMFA elege um de seus diretores como conselheiro titular no Conselho Estadual de saúde do Estado de São Paulo – CES

Aconteceu, (23/08/17) a eleição do Conselho Estadual de saúde do Estado de São Paulo – CES, a Central Única dos Trabalhadores – CUT elegeu três conselheiros: um titular - Maxwel M. Moraes (Sitraemfa); e dois suplentes: Sebastião Luciano Junior (Sindicato dos Papeleiros de Jacareí) e Ivanice da Silveira Santos (Sindicato dos Bancários de São Paulo).

Participaram do processo eleitoral, representando as centrais sindicais, além da CUT, a UGT e a CSB. Sendo que a UGT elegeu um titular e um suplente e a CSB um titular.

Estiveram presentes, na eleição do CES, o secretário de saúde do trabalhador da CUT, Wagner Meneses, que deu uma grande contribuição para que a central chegasse ao presente resultado, e também os sindicados: Sitraemfa, Bancários, Papeleiros de Jacareí, Sindsep, Enfermeiros, FETEC.

A CUT reafirma a sua luta e o seu compromisso por um SUS público, universal e de qualidade, por maior qualidade, saúde e segurança no trabalho.

Parabéns a Central Única dos Trabalhadores e aos sindicatos cutistas por mais essa conquista.

Contra as reformas e por nenhum direito a menos.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS