REAJUSTE SALARIAL

                            

Como é de conhecimento geral da categoria, a cada ano o sindicato batalha para que a categoria tenha o seu direito ao reajuste salarial, sendo que a data base é o mês de julho.

Neste ano, além da cláusula econômica, discutem-se também cláusulas sociais, sendo que no último dia 24/06/2017 foi realizada assembleia, onde foram discutidas e pontuadas as cláusulas a serem negociadas junto ao Sindicato Patronal - SINBFIR.

No próprio mês de junho/2017, foi protocolado oficio aos órgãos competentes, inclusive o SINBFIR no sentido das reivindicações apresentadas pela categoria.

Para agilizar o processo de resposta, bem como em razão do grande número de questionamentos sobre as cláusulas apresentadas, principalmente no que tange ao reajuste salarial, o SITRAEMFA encaminhou ofício ao SINBFIR no sentido de solicitar respostas acerca da devolutiva sobre os pontos apresentados.

No último dia 28/08/2017, o SINBFIR respondeu ao ofício encaminhado, esclarecendo que encontra-se em conversas e negociações junto à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - SMADS e a Secretaria Municipal de Educação - SME, ressaltando que assim que possível dará uma devolutiva no sentido do percentual e demais reivindicações.

O SITRAEMFA informa que também segue em discussões e conversas junto ao Sindicato Patronal e as Secretarias, no sentido de buscar sempre o melhor resultado para toda a categoria, e assim que tivermos retorno, informaremos a toda base, chamando uma assembleia para deliberações e encaminhamentos.

Departamento Jurídico Sitraemfa

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS