Formação Profissional – DOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA

 

O SITRAEMFA pensando nas determinações das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil (DCNEI) que devem criar procedimentos para a avaliação do desenvolvimento das crianças, irá oferecer para as professoras (es) de CEIs a formação educacional sob o tema: “Registro e Avaliação na Educação Infantil”.

E para tanto a professora Marilu Aguiar, da Rede Municipal de Ensino de São Paulo,  ministrará o curso “Registro e Avaliação na Educação Infantil”, pelo SITRAEMFA e deverá esclarecer a forma de avaliar o desenvolvimento da criança, a integração com os colegas e professores construindo uma memória que favorece a continuidade da avaliação por toda sua trajetória escolar e a socialização desse trabalho com sua família.

Essa formação tem por objetivo facilitar a elaboração desse instrumental e empregar as várias formas de registro.  

Participe!!!!

Nossos encontros acontecerão aos sábados de outubro (14, 21, 28/10 e 04/11) das 9 às 13 horas na sede do SITRAEMFA, o primeiro módulo com 40 vagas, sem qualquer custo para associados. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 11 4324 5915, com Meire ou pessoalmente na sede do SITRAEMFA (Rua Gonçalves Crespo, 324 – Tatuapé).

Após a finalização do curso todos receberão certificação. E os trabalhadores da Assistência podem aguardar que o próximo curso será direcionado as trabalhadoras (es) da Assistência Social.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS