Entenda a taxa negocial

O Sindicato é o canal entre você e a luta pela ampliação dos seus direitos.  Retirando a força do Sindicato, você retira a luta diária que esses dirigentes fazem constantemente.

E diferente do que o patrão afirma, a Taxa Negocial é descontada uma ÚNICA VEZ, no valor de 3% do seu salário base, após a homologação da Campanha Salarial.

 SAIBA COMO FUNCIONA A TAXA NEGOCIAL

Durante a campanha salarial, que da REDE CONVENIADA, os dirigentes sindicais lutam pelo aumento salarial dos trabalhadores (a).

Neste período os dirigentes participam de várias rodadas de negociações com patronal que querem arrochar os direitos sociais e econômicos dos trabalhadores que estão na Convenção Coletiva de Trabalho, mas os dirigentes buscam sempre a manutenção e aumento dos direitos e dos salários de todos (as).

E todas as deliberações são levadas na Assembleia da categoria para aprovação.

Após a assinatura entre as partes (Sitraemfa e Sinbfir), da Convenção Coletiva acontece o desconto da TAXA NEGOCIAL, em uma única parcela de 3% do seu salário base. 

Para aqueles trabalhadores que não concordam com este desconto deverão fazer a NEGATIVA À TAXA NEGOCIAL, que poderá ser entregue a partir desta segunda-feira, 30/10 à 03 de novembro de 2017, 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h, na sede do sindicato (Rua Gonçalves Crespo, 324- Tatuapé).

O trabalhador deverá comparecer pessoalmente, com carta de próprio punho, em duas vias e documento de identificação com foto, para fazer a negativa da taxa. Este documento não será aceito pelo correio, nem tão pouco de terceiros.  E o trabalhador deverá dar ciência ao RH da organização para não proceder o desconto da taxa.

À Direção

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS