Reforma da Previdência

Veja o que o governo não conta sobre a reforma da Previdência. O que o governo Temer e sua base aliada no Congresso escondem sobre a reforma da Previdência é que ela vai prejudicar todos os trabalhadores.

        Ao contrário do que diz a turma de Temer, a PEC 287 não vai mexer nas altíssimas aposentadorias do Judiciário e do Legislativo, nem dos militares. Querem acabar com a sua possibilidade de aposentar, mas a deles continuará e continuarão intocadas.

        Você sabia que a dívida de grandes empresas, principalmente dos bancos, é maior do que o "rombo" que o governo alega existir na Previdência? Aliás, o cálculo do suposto déficit da Previdência é outro embuste deslavado.

        O governo está com dificuldade de conseguir os 308 votos necessários na Câmara para aprovar a PEC, pois os deputados, de olho nas eleições de 2018, sabem que podem não se reeleger com essa medida tão impopular. Portanto, vamos nos manifestar contrários à reforma da previdência já!

        E fiquem atentos em quem você irá votar nas próximas eleições! O seu voto é a sua defesa contra o retrocesso e as perdas de direitos.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS