Dia Internacional das Mulheres

Comemoramos no mês de março o dia internacional da mulher. E no dia 08/03, em especial as mulheres foram às ruas “pela vida das mulheres, em defesa da democracia, da soberania e para dizer não à Reforma da Previdência”.

Há muito tempo que as mulheres estão ocupando os espaços e lutando pelo que acham justo na sociedade. No entanto, ainda presenciamos uma série de desrespeitos aos direitos das mulheres em todas as camadas da sociedade e em todos os espaços sociais, quer sejam eles, na vida familiar, na comunidade, no trabalho e espaço de político.

Hoje vivemos outro momento,  somos as principais vítimas do golpista Michel Temer, na reforma trabalhista e previdenciária.

A diretoria do SITRAEMFA parabeniza a todas as mulheres guerreiras, por este mês em especial, lembrando que março é apenas o mês simbólico de uma luta que ocorreu a muitos anos, de mulheres que acreditaram na sua força e lutaram por melhores condições de trabalho. Mulheres nossa batalha persiste e temos ainda muito o que lutar pela  democracia e o nossos direitos.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS