Doria precariza direitos de trabalhadores

A prefeitura do João Doria (PSDB), “O TRABALHADOR SEM TRABALHO” está se vangloriando que criou 26.059 vagas de creche. Isso não é verdade, na realidade o que aconteceu foi o remanejamento de vagas das creches para as EMEIs.

O “João enganador” na campanha salarial de 2017 precarizou os serviços da assistência social e educação. E pior, até o momento não fez o repasse do reajuste dado aos trabalhadores, do ano de 2017.

Além disso, a prefeitura de São Paulo, no mês de janeiro e fevereiro atrasou repasses, cortou verbas, muitos trabalhadores ficaram sem seus salários, precarizando ainda mais os serviços.  

As dificuldades foram intensas para conquistarmos o nosso reajuste salarial, tanto que tivemos que buscar a judicialização para conseguirmos o índice.

E esse ano não vislumbramos uma luta branda. O governo do PSDB com seu marketing ilusório é contra o desenvolvimento popular, porque suas políticas publicas não estão sendo desenvolvidas para nós, trabalhadores brasileiros que precisam levantar todos os dias para ir a luta por seus direitos.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS