Taxa Negocial

O Sindicato é o canal entre você e a luta pela garantia e ampliação dos seus direitos. Retirando a forca do seu Sindicato, você enfraquece a luta a seu favor.

Com a Reforma Trabalhista implantada por esse governo golpista, os direitos trabalhistas foram usurpados, para nos fragilizar, o que nos fortalece é o Sindicato, nossa Convenção Coletiva de Trabalho -CCT e a união dos trabalhadores.

E diferente do que o patrão afirma, a Taxa Negocial é descontada uma ÚNICA VEZ, no valor de 3% do seu salário base, após a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho.

SAIBA COMO FUNCIONA A TAXA NEGOCIAL

Durante o ano, os dirigentes sindicais têm agendas constantes com sindicato patronal, secretarias, fóruns, Central Sindical, Federação, etc. para garantir melhores condições de trabalho e aumento salarial. No período de CAMPANHA SALARIAL essas reuniões se intensificam em busca de melhorias nos salários e nas cláusulas sociais, e todos os encaminhamentos e deliberações são discutido e aprovado em assembleia geral dos trabalhadores.

Esse é o momento de mostrar para este governo ilegítimo, que apesar da retirada de direitos, a classe trabalhadora está unida e lutando junto com seu Sindicato por melhor qualidade de vida e, isso só é possível, com dignidade no trabalho.

No entanto, para aqueles trabalhadores que não concordam com este desconto deverão fazer a NEGATIVA À TAXA NEGOCIAL, que poderá ser entregue nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho, das 9h às 12h00 e das 14h00 às 16h, na sede do sindicato (Rua Gonçalves Crespo, 324- Tatuapé).

O trabalhador deverá comparecer pessoalmente, com carta de próprio punho, em duas vias e documento de identificação com foto, para fazer a negativa da taxa. Este documento não será aceito pelo correio, nem tão pouco de terceiros. E o trabalhador deverá entregar a carta protocolada ao Recursos Humanos da organização, para não proceder ao desconto da taxa.

À Direção

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS