Prefeito confirma Gianella para SMADS e trás novo nome para Educação

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas já está reorganizando as pastas de sua nova gestão e dentre os nomes, confirmou o de Berenice Gianella que segue a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social -SMADS.

Além de espantar as especulações, esse é um prenuncio de que a condução da gestão não deverá ter grandes mudanças.

No entanto, para a secretaria de Educação, o prefeito anunciou um novo nome, Fernando Padula.

O SITRAEMFA parabeniza a Dra Berenice e dá as boas vindas ao novo secretário de Educação, com o propósito de bons diálogos, como ocorre com a Assistência Social.

Currículo dos secretários

Berenice Giannella é formada em direito pela USP e mestre pela mesma universidade. Foi procuradora do Estado de São Paulo por 32 anos. Diretora executiva da FUNAP. Presidente da Fundação CASA por 12 anos. Secretária Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e secretária municipal de direitos humanos e cidadania. É a atual secretária municipal de assistência e desenvolvimento social.

Fernando Padula é pós-graduado no Programa Latino-Americano de Governabilidade, Gerência Política e Gestão Pública da FGV, mestrando em Cidades Inteligentes e Sustentáveis (Universidade Nove de Julho) e bacharel em Direito. Servidor público do Governo do Estado de São Paulo foi secretário adjunto da Secretaria Estadual da Educação, além de chefe de gabinete das Secretarias Estaduais de Assistência e Desenvolvimento Social e da Educação. Está na coordenação do Arquivo Público de São Paulo e na chefia de gabinete da Secretaria Estadual de Projetos, Orçamento e Gestão.

Sitraemfa

Rua Gonçalves Crespo, 324 Tatuapé/SP
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS