Roda de debates FETSUAS

roda de debate trabalhadores nivel fund e medio março  2015
 

Convidamos tod@s para uma roda de debate sobre as trabalhadoras do SUAS em cargos de nível fundamental e médio, entendendo a importânca desta discussão para oreconhecimento e valorização destas trabalhadoras e para a qualificação dos serviços aos usuários do SUAS!

A atividade contará com a participação das Profas. Abigail Torres e Márcia Barros e com representante do Sitraemfa (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo).

O QUÊ >  Roda de Debate "Trabalhadoras/es do Suas em cargos de nível fundamental e médio: reconhecimento e valorização".

QUANDO > 31 de março de 2015 - 4a feira - às 18:30

ONDE > Salão do Sitraemfa
Avenida Celso Garcia 4031 - Tatuapé - São Paulo
 
 


Detalhes para chegar no local:
O Sitraemfa está em frente ao Banco do Brasil e próximo da Biblioteca do Tatuapé.
Condução:
- Metrô – Descer na Estação Tatuapé – sair a esquerda da catraca, descer a rampa, estará na Rua Tuiuti – seguir esta rua até |Avenida Celso Garcia, à direita, caminhada de aproximadamente 07 minutos.
- Ônibus – saindo do Pq Dom Pedro – Qualquer um que venha pelo Avenida Celso Garcia, - Oliveirinha, Cidade Tiradentes, Curuça, Cem Saudade, Vila |Mara, Camargo Velho.
- Carro – existem vários percursos, lembrando que na Avenida Celso Garcia, sentido Bairro Centro, não transita carro no perímetro onde estamos localizados.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS