Atraso de Salários... Um pesadelo sem fim.

No dia 14 de fevereiro os trabalhadores foram as ruas para mostrarem sua Indignação. Em um ato em frente à Câmara de Vereadores, os trabalhadores se reuniram para manifestarem sua insatisfação e revolta pela irresponsabilidade da prefeitura de São Paulo, na pessoa do prefeito Gilberto Kassab, que anualmente atrasa o repasse de verbas.

Quer saber? É uma vergonha este episódio!!! Todos os anos iniciam da mesma forma... Prefeitura de São Paulo atrasa verba e trabalhadores ficam sem salários e férias. O bom é que eles são criativos e a desculpa a cada ano é diferente.
Este ano o Prefeito Gilberto Kassab colocou a culpa no Sistema!!! Chamando assim os trabalhadores de retrógrados. Ou seja, que não têm o mínino de conhecimento de tecnologia da informação.
Mais uma vez, senhor Kassab estamos na era da tecnologia e até um acriança de 5 anos sabe mexer na internet na busca pelos seus interesses, imagine um trabalhador que está sem receber seus salários? Até quando seremos reféns das suas artimanhas e irresponsabilidades?
O TST já abriu precedente condenando a prefeitura a pagar verbas rescisórias de um trabalhador. E você trabalhador? É se mobilizando que conquistaremos nossos direitos.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS