Diretoria do SITRAEMFA dá encaminhamentos às deliberações dos trabalhadores em reunião de Representante

Membros da diretoria da Rede Conveniada reuniram-se na sede do sindicato, 24/11/204, para dar encaminhamentos tirados na ultima reunião de representante a qual foram discutidos, entre outros assuntos, os impactos da portaria de férias (PORTARIA Nº 6.501, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2014) no dia a dia dos trabalhadores.

Foi debatida ainda a construção de um documento com a participação SITRAEMFA E SIMFBIR e FEI, que deverá ser finalizado, para depois ser encaminhado à avaliação da comissão de trabalhadores.

E ainda será discutida a melhor maneira entregá-lo ao Ministério Público do Trabalho, Prefeitura de São Paulo, Secretaria Municipal da Educação, Vara da Infância e Juventude.

Lembrando que foi determinação do Ministério Público em abrir as creches em janeiro tirando assim as férias coletivas, prejudicando, não só os trabalhadores, mais todos os envolvidos nessa questão.

Informamos que o sindicato estará convocando a Comissão de Trabalhadores eleita, para avaliar o documento construído e traçar as estratégias de entrega para as autoridades competentes.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS