Representante sindical tem seu primeiro encontro em 2012

representante_sindical

Na quarta-feira, 15/02, os trabalhadores representantes da categoria da Rede Conveniada tiveram sua primeira reunião do ano de 2012, na qual tiveram como pauta o calendário anual, estratégia de tirada de Delegados Sindicais de Base, ato da Assistência Social, assembléias regionais para o plano de luta para redução da jornada, atrasos nos pagamentos e informes gerais.

A vice presidente do Sitraemfa, Maria Aparecida Nery da Silva (Miúda) na abertura dos trabalhos recordou aos trabalhadores que precisamos unir a categoria em prol da unificação da luta.

Um ponto bastante discutido entre os trabalhadores foi sobre os atrasos nos salários que anualmente ocorrem no final e inicio do ano. E a diretoria do Sitraemfa pediu muita atenção dos trabalhadores quando a seus holerites e assinar somente depois que receberem os salários. 

As assembléias também foram abordadas, primeiro quanto a união dos trabalhadores na luta pela redução da carga horária da categoria, que este quesito é de extrema importância para qualidade de vida dos trabalhadores e primordialmente para a organização do professor realizar o planejamento de aulas para as crianças. Para as assembléias de tirada de Delegados Sindicais de Base a diretoria orientou sobre a responsabilidade dos delegados e quais os procedimentos necessários para se candidatar.

Para o calendário anual os trabalhadores deliberaram que as próximas reuniões serão todas as terceiras quartas-feiras de cada mês e para a região sul as reuniões continuam todas as 3ª sextas-feiras.  

Sitraemfa

Rua Gonçalves Crespo, 324 Tatuapé/SP
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS