SITRAEMFA sedia a Plenária Municipal de Saúde do Trabalhador e da trabalhadora do Município de São Paulo

 

 Bela-Vista-Campestre-Eldorado-Nova-Vista-destaque

A direção do SITRAEMFA convida aos trabalhadores e trabalhadoras da categoria para a reunião ordinária da Plenária Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora – PMST, que acontecerá, na sede do sindicato, no dia 30 de novembro de 2016, das 14hs00 às 17hs00 (rua Gonçalves Crespo, 324 – Tatuapé).

Os dirigentes do Sitraemfa vêm acompanhando e contribuído com o debate da saúde do trabalhador e da trabalhadora na cidade de São Paulo. Participando ativamente dos conselhos Gestores dos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador – CRST. Do mesmo modo dos debates e reorganização da PMST, ocupando a coordenação da Plenária, com o diretor do SITRAEMFA, Maxwel Moreira Moraes.

A PMST é um movimento da sociedade civil organizada que tem como objetivo propor e discutir ações de políticas públicas voltadas para a saúde, em especial, a saúde do trabalhador e da trabalhadora.

 Participam da plenária os conselheiros do CRST’s, dirigentes de vários sindicatos e centrais sindicais, dos movimentos sociais de saúde da cidade de São Paulo, das associações de trabalhadores acometidos por doenças laborais, trabalhadores e gestores da saúde pública municipal.

É importante que participemos desta atividade e nos coloquemos como protagonistas nas ações de prevenção da saúde do trabalhador e da trabalhadora, evitando assim o adoecimento e a perda da qualidade de vida dos trabalhadores e das trabalhadoras, não só da nossa categoria, mais de modo geral.

Neste sentido, contamos com a presença de todos neste importante momento por qual passa a classe trabalhadora.

 

Nenhum Direito a Menos!!!

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS