Home | Sindical | CONVOCAÇÃO AOS TRABALHADORES DA REDE CONVENIADA
CONVOCAÇÃO AOS TRABALHADORES DA REDE CONVENIADA PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Março de 2017 17:07

 dia31 atospMariaDias 484-300

Não é de hoje que a elite fascista, à direita, a mídia golpista e o judiciário vendido promovem ataques aos direitos dos trabalhadores brasileiros. Porém, nunca se viu tanta voracidade e perversidade em um curto espaço de tempo. 

As propostas efetivadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer tem a única intenção de atender as vontades e necessidades do grande capital.

Satisfazer a ganância dos banqueiros, empresários, latifundiários e dos grandes meios de comunicação são a sua principal tarefa.

Para isso retira os direitos da classe trabalhadora. Criam uma crise política e econômica para justificar as suas investidas e reestruturar o sistema capitalista que sofre uma crise estrutural.

O golpe não foi contra Dilma, Lula ou contra o PT. Foi um golpe contra a democracia e contra os trabalhadores brasileiros. Um ataque voraz contra as políticas estruturantes e inclusivas realizadas pelos governos do PT.

Atacar a previdência, fazer a regulamentação da terceirização e a reforma trabalhista são as principais metas a serem cumpridas pelo governo golpista de Temer.

Para conseguir atingir os seus objetivos primeiro aprovou a Emenda Constitucional número 55, que estabeleceu o teto dos gastos públicos, congelando-os por um período de 20 anos. Uma afronta direta a Constituição Brasileira.

Não podemos deixar de ir às ruas e manifestarmos a nossa insatisfação, a nossa indignação e o nosso profundo descontentamento com esse governo golpista de Temer. De chamar os nossos familiares, amigos, colegas de trabalho e vizinhos para participarem desse momento crucial para a classe trabalhadora. Um momento de perda de direitos, perda de soberania, perda da democracia, entre outros direitos.

Frente à situação pela qual todos nós passamos e por ter o compromisso intransigente com a classe trabalhadora, os dirigentes do SITRAEMFA convoca toda a categoria e, do mesmo modo, aos trabalhadores paulistas a se engajarem nessa luta contra a retirada e violação de direitos fundamentais, como ao trabalho digno e salubre.

Por esses, justos motivos, convocamos a todos os trabalhadores, a todos os sindicatos, a todas as centrais sindicais, a todas as federações e confederações a participar da mobilização para a Greve Geral que realizar-se- a no dia 31 de março de 2017.

VAMOS AS RUAS LUTAR PELA GARANTIA DOS NOSSOS DIREITOS.

NENHUM DIREITO A MENOS.

TEMER SAIR E OS NOSSOS DIREITOS FICAM.

 

Direção do SITRAEMFA

 

Expediente

Aldo Damião Antonio - presidente
presidencia@sitraemfa.org.br 

João Faustino - diretor de comunicação
sec.imprensa@sitraemfa.org.br 

Alessandra Cordeiro - assessoria de imprensa
imprensa@sitraemfa.org.br

Endereço

Sede:
Rua Gonçalves Crespo, 324, Tatuapé/SP 
Tel.: 11 4324 5915

Subsede Leste -
Rua Arlindo Colaço, 32 - Centro de São Miguel
tel: 11 2033 0150

Endereço:

Subsede Sul:
Rua Ada Negri, 127 - Santo Amaro
Tel: (11) 5641-0183 

Subsede Noroeste:
Rua Domingos Rodrigues, 420 - Lapa
Tel: (11) 2503-8071