Colônia de Férias

 A Colônia de Férias SITRAEMFA está localizada na cidade de Peruíbe, litoral sul do Estado de São Paulo. A cidade possui uma ótima infraestrutura de lazer e entretenimento para os seus moradores e visitantes.

O local é agradável e possui o segundo ar mais puro do país, um bom índice de qualidade de vida e está localizada a 8km do centro comercial da cidade e apenas 150 metros da Praia.

O ambiente aconchegante, a Colônia dispõe de 12 apartamentos com suíte, com capacidade de acomodar de 3 a 5 pessoas. Os quartos são amplos e confortáveis e possuem televisão, frigobar e rede wifi de internet.

As dependências da Colônia possuem sala de estar ampla com televisão e poltronas. Na recreação o associado poderá desfrutar das piscinas adulto e infantil, salão de jogos com snooker, pebolim e Playground infantil. Tudo com muita qualidade e conforto para os associados e seus dependentes, já incluso no pacote de diária.

No valor da diária de hospedagem, está incluso café da manhã. A Colônia dispõe de uma cozinha industrial integrada com um belíssimo restaurante equipado e moderno, para atender todos os hóspedes e seus dependentes, podendo oferecer almoço (valores cobrados à parte da diária), de acordo com a quantidade de hóspedes e suítes ocupadas. Além de contarmos com uma cozinha extra padrão, para eventuais necessidades dos hóspedes e seus dependentes (Exemplo: Esquentar uma mamadeira para criança).

Para a utilização e reservas da colônia de férias SITRAEMFA, o associado deverá entrar em contato nos canais abaixo e verificar as disponibilidades de datas e valores disponíveis:

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel: (11) 4324-5915

Whatsapp: (11) 94111-1917

 

 

137jrdim101196

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS