Campanha Salarial 2013, pela Adequação da Jornada de Trabalho e qualificação dos trabalhadores do SUAS

Asse Rede 30 07

Numa manifestação digna de profissionais que batalham por seus direitos, as trabalhadoras (es) da Rede Conveniada mostraram sua força nesta Campanha Salarial. Na Assembleia Geral da categoria, 22/06, o espaço da sede do Sitraemfa não foi suficiente para comportar os mais de mil trabalhadores (as) e a Assembleia foi realizada na Praça José Moreno há um quarteirão do Sindicato, e lá os trabalhadores discutiram a pauta de reivindicação, que dentre os 45 itens da pauta estavam 15% de aumento salarial, equiparação com a Rede Direta, adequação da jornada de seis horas para as CEI’s, foi discutido também o recesso escolar, entre outros. 

Esse foi apenas um ato, no qual esses trabalhadores (as) mostraram a sua força e que estão dispostos a lutarem por seus direitos e benefícios. Nós, trabalhadores da Rede Conveniada sabemos o que queremos e iremos à luta mais uma vez se necessário for.

O patronal já realizou sua assembleia e estamos aguardando sua contraproposta para ser discutida na próxima assembleia do dia 03/08/13. PARTICIPE!!!

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS