Audiência Pública discutirá a situação dos CRECAS

audiencia1

No dia 22 de setembro acontecerá uma audiência Pública, na Câmara Municipal de São Paulo, às 9h30', para discutir o Fechamento dos Centros de Referência da Criança e do Adolescente – CRECAS e as Internações compulsória de Crianças e Adolescentes em Situação de rua. A Vice-prefeita e a secretaria Municipal da Assistência social da cidade de São Paulo, Alda Marco Antonio foi convocada. Participam também do evento Sitraemfa, FAS-SP - Fórum de Assistência Social da Cidade de São Paulo, Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo, Poder Judicial, Vara da Infância e Ministério Público.

 

O SITRAEMFA chama a atenção sobre a necessidade dos trabalhadores de Abrigos (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes) participarem desta audiência, para que juntos possamos discutir as atuais dificuldades e buscarmos diretrizes para um trabalho com segurança, pois SEGURANÇA é a principal ferramenta para desempenharmos o nosso trabalho e oferecermos aos usuários um tratamento digno.

Reflitamos numa forma de manter a essência do nosso trabalho que é tirar efetivamente o usuário do estado de vulnerabilidade.

 

Abraços.

Maria Aparecida

Vice-presidente

 

 

Audiência Pública


Dia: 22 de Setembro

 

Hora: 09h30

 

Local: Câmara Municipal de São Paulo

 

Salão Nobre – 8º andar

 


 

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS