Posse da nova diretoria do SITRAEMFA

posse-2posse-3

Neste domingo, 15/12 tomou posse a nova diretoria do SITRAEMFA “Um Novo Tempo Para o Trabalhador”. A solenidade aconteceu no Sindicato dos Químicos de São Paulo, estiveram presentes ao evento o presidente da FETSS, Hélcio Marcelino, Hélio dos Químicos de São Paulo, Renato Zulato, CUT São Paulo, Rogério Gianinni do SINPSI,  advogada do pleito Elaine Coelho, deputado Francisco Chagas, Francis representando o COMAS, presidente da comissão eleitoral Antonio Marcos Dascanio que fizeram a composição da mesa.

A palavra de ordem dos participantes da mesa perpassou pelas dificuldades ocorridas no pleito, mas todos foram unânimes ao afirmarem que as disputas no pleito foram grandes e intensas, mas nenhuma saiu do foco da política sindical.

A posse da nova diretoria aconteceu pelas mãos do presidente da comissão eleitoral Antonio Marcos Dascanio, que repassou na pessoa do Sr Aldo Damião Antonio, a presidência do SITRAEMFA do 2013/2016, e o colegiado da diretoria foi empossado na mesma ocasião.

O novo presidente do SITRAEMFA, Aldo Damião agradeceu a todos os associados que participaram do pleito, que depositaram sua confiança nesta nova gestão. E no fianl da cerimônia todos participaram da festa de confraternização.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS