A direção do SITRAEMFA do segmento Rede Conveniada inaugura mais uma subsede, agora na região Leste

Inauguração--Rede

No dia 25 de maio os trabalhadores da Rede Conveniada participaram da inauguração da mais nova subsede, agora na região leste, que deverá atender as regiões de São Miguel, Itaim, Ermelino Matarazzo e Guaianazes. 

Em parceria com o Sindicato dos Químicos, o SITRAEMFA inaugurou uma subsede, com toda estrutura, para atender as necessidades da categoria, que inclui atendimento jurídico e previdenciário para os associados e seus dependentes.

Esse espaço foi criado para ser a casa do trabalhador e vem cumprir a proposta de campanha desta gestão, para que a categoria possa fazer debates e encaminhamentos políticos. São mais de 20 mil trabalhadores da assistência e mais de 30 mil da educação que necessitam de atendimento em suas necessidades trabalhistas. Nossa meta é estender para outras regiões, pois precisamos avançar no embate político como sujeito de direito.  

Na inauguração os associados participaram de uma tarde de lazer, com churrasco, muita descontração e música ao vivo. Já no final do evento foram sorteados para os associados uma TV 32, notebook, smartfone, tablet e uma máquina fotografica.

A Subsede Leste estará aberta de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, no endereço: rua Arlindo Colaço, 32 - Centro de São Miguel, telefone: 11 2033 0150. Diretores do Sindicato e advogados irão fazer plantões para sanar dúvidas. 

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS