1º dia de votações

DSC 0220 DSC 0232 DSC 0235 

Para que o processo possa ser instaurado e os sócios possam votar as urnas a comissão eleitoral começou os trabalhos cedinho. A primeira urna a sair foi em direção à Franco da Rocha, Atibaia, Arujá, Jacareí, Aruja, Guarulhos, Parada de Taipas, Pirituba, Vila Leopoldina, Raposo Tavares, Osasco, Guararema, Santo André, São Bernardo essas regiões foram direcionados para comtemplar os trabalhadores do segmento da Fundação CASA.

Para o segmento da Rede Conveniada as primeiras urnas a saírem foram aquelas que ficam no extro sul e Oeste de São Paulo, ou seja, Jardim Angela, Grajau, Cidade Dutra, entre outros subdistritos. Logo após passam a saírem as urnas das outras regiões Norte, Centro, Leste I e II.

De hoje, 18/11 à 22 de novembro, os trabalhadores dos segmentos da Rede Conveniada poderam votar, incluindo o feriado de 20 de novembro, no qual haverá urna na sede do Sitraemfa para aqueles trabalhadores que quiserem fazer valer o seu voto. E atenção, o administrativo do Sindicato ainda não está funcionando. Vamos aguardar que logo publicaremos o retorno dos trabalhos administrativos e sindicais do SITRAEMFA.

 

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS