Primeira reunião de Representante de 2018

Na sexta-feira, (23/02) aconteceu a primeira reunião de representantes de 2018, onde os trabalhadores participaram da jornada da democracia. O evento ocorreu na Associação dos Metalúrgicos Aposentados do ABC (AMA/ABC).

No período da manhã aconteceu na sede do SITRAEMFA, a primeira reunião onde foram debatidos temas como: atrasos nos pagamentos, situação sindical e informes.

Logo depois os representantes, assim como a diretoria do sindicato foram para São Bernardo do Campo, onde tiveram um almoço com os trabalhadores. Um momento de integração entre os representantes "antigos" e os novos representantes.

Em seguida todos se dirigiram para palestra e debate sobre a Reforma Trabalhista, desmonte da CLT, perdas de direitos e metodologia de resistência e enfrentamento, o debate foi ministrado pelo advogado Ronaldo Machado, que trabalhou por muito tempo no sindicato dos Metalúrgicos de SP.

Contamos com um numero expressivo de representantes mesmo sendo um mês de adaptação. Esta reunião foi de grande importância para a categoria, pois reforçamos conscientização para garantir a democracia, pois só com muita luta conseguiremos manter nossos direitos, tirado com um golpe de classe, precisamos da união de todos os trabalhadores.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS