Documentos para homologação da Rede Conveniada

homologao

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA HOMOLOGAÇÃO

 

  1. Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho - TRCT, em cinco vias;
  2. Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, com as anotações atualizadas;
  3. Ficha de Registro do Empregado e / ou Livro de Registro;
  4. Comprovante do Aviso Prévio ou do Pedido de Demissão (copia);
  5. Extrato analítico da Conta Vinculada do Empregado no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS e guias de recolhimento dos meses que não constem no extrato;
  6. Requerimento do Seguro Desemprego, para fins de habilitação, quando devido;
  7. Atestado de Saúde Demissional, obrigatoriamente assinado pelo médico do trabalho conforme as determinações da clausula 16ª da CCT;
  8. Carta de preposição contendo nome, endereço, CNPJ, nome do represente legal da entidade registrado em cartório. No entanto se a entidade tiver mais de uma unidade especificar a unidade que o trabalhador esteja lotado;
  9. O comprovante de pagamento deverá ser feito em sua integralidade em deposito bancário ou cheque administrativo.
  10. Todos os docuemntos do FGTS e comprovante de pagamento deverão ter cópia para o Sindicato.

  

DIAS DE HOMOLOGAÇÃO:

As homologações serão realizadas todas as terças e quintas-feiras do mês, com a entrega de senhas das 8hs às 10hs.

Sede do SITRAEMFA

Rua Gonçalves Crespo, 324 - Tatuapé/SP

SUBSEDE SUL

Rua Ada Negri, 127 - Santo Amaro

 

A falta de qualquer documento acima relacionado poderá acarretar na recusa da homologação.



À DIREÇÃO DO SITRAEMFA

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

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