Assembleia Geral de Campanha Salarial dos Trabalhadores da Rede Conveniada

campanha

Assembleia Geral dOS TRABALHADORES (AS) da Rede Conveniada 
 
Pauta:Campanha Salarial 2015
 
DIA: 13/06/2015, sábado, 
 
às 9h, primeira chamada e às 9h30
 
Local: SIND. DOS QUÍMICOS 
Rua Tamandaré, 348 - Liberdade
 
Os trabalhadores da Rede Conveniada iniciaram a Campanha Salarial 2015, temos o dever e o direito de participar buscando avanços e reivindicando qualidade nos serviços para toda categoria. 
Fortaleceremos nossas bandeiras de luta que são: adequação da jornada de trabalho e equiparação salarial dos trabalhadores dos CEI’s Conveniadas com as Diretas; valorização; capacitação profissional,  melhores condições de trabalho, saúde e segurança; reconhecimento dos adicionais de insalubridade e periculosidade para os trabalhadores da categoria. 
Este ano será discutido todas as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho e será de suma importância a participação de todos nos debates das assembléias da campanha salarial.
Este é o momento de despertarmos para a conscientização de todos, que para sermos fortes precisamos nos unir, levando-se em consideração todo o histórico e avanços da categoria. 
Vamos ter os pés no chão, mas mantendo os sonhos na luta constante. Pois juntos no dia a dia fortaleceremos nossa categoria. 

 

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS