ELEIÇÃO DOS CENTROS DE REFERÊNCIA EM SAUDE DO TRABALHADOR-CRST

IMG-20150519-WA0040        Acontecerá a eleição dos conselheiros dos seis CRST's da cidade de São Paulo no dia 22 de maio de 2015, das 09h às 17h.

        O SITRAEMFA participará lançando dois Candidatos, Mônica  pelo CRST-SÉ, e Maxwel Pelo CRST-Mooca. A votação será em cédula, nominal e os mais votados se tornarão conselheiros. 

O CRST é um órgão ligado a Secretaria Municipal da Prefeitura de São Paulo e tem por finalidade tratar as questões voltadas a saúde do trabalhador no tocante as doenças ocupacionais. Uma vez que os hospitais e unidades básicas de saúdes não o fazem.

Assim, toda vez que um trabalhador ou trabalhadora da categoria tiver suspeita de doença ocupacional, o sindicato tem a obrigação de encaminha-lo para o CRST da região de trabalho ou moradia para uma avaliação minuciosa do medico do trabalho.

Neste sentido, é fundamental que tenhamos representantes nos CRST's e a sua presença e o seu voto e muito importante. Então compareça e vote nos nossos representantes: Maxwel - CRST Moóca, Praça Ciro Pontes, S/N, Moóca - ao lado da Faculdade São Judas. E Mônica Lopes - CRST SÉ, Rua Francisco Alvarenga, n. 259 - 5 andar, Parque Dom Pedro. 

Para votar basta comparecer nos endereços acima, munido de documentos de identificação com foto.

Contamos com a colaboração de todos.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS