Reunião de Representante da os primeiros passos para Campanha Salarial 2011

reunio-de-representanteEm reunião realizada na sede do Sitraemfa, 19/05/11, os representantes de base da Rede Conveniada tiveram como tema de discussão a Importância do representante sindical de base, Preparação para Campanha Salarial 2011 e Informes sobre a decisão do tribunal de justiça (TJ) sobre a abertura das CEIS em janeiro.

A reunião teve inicio com a abertura do presidente do SITRAEMFA Julio Alves, fazendo uma avaliação de conjuntura, explanando sobre a importância da organização dos trabalhadores.

Em seguida a vice presidente Maria Aparecida Nery (Miúda) deu continuidade a reunião, esclarecendo a importância da mobilização da categoria para a campanha salarial 2011. Na ocasião também fez uma breve explanações sobre a decisão do TJ no que se refere a abertura das CEIS em janeiro, impossibilitando as férias coletivas da categoria.

A reunião foi encerrada com apresentação do vídeo sobre Intersetorialidade e Políticas Socias, realizado no dia 16/05/11, na Camara dos Vereadores de São Paulo, ministrado pela Prof. Dra Aldaíza Sposati, que é coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Seguridade e Assistência Social da PUC-SP e pelo Prof. Dr. Luciano Prates Junqueira, coordenador do Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor da PUC-SP.

 

 

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS