Reunião entre Sindicato e SMADS

   Atendendo ao ofício encaminhado pela direção do SITRAEMFA, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMADS), recebeu nesta segunda-feira (23/04), a direção sindical para discussões sobre os trabalhadores da Rede Conveniada.
Nesta primeira reunião foi pontuado reajuste salarial votado em assembleia, que os trabalhadores reivindicam 8%, uma vez que a data base da categoria está se aproximando.
  O secretário Felipe Sabará afirmou que abrirá um canal de comunicação com a Secretaria de Finanças para verificar a possibilidade da reivindicação dos trabalhadores, no que foi lembrado pelo sindicato que na Campanha Salarial anterior (2017), houve tão somente, uma recomposição salarial, e neste ano buscamos um reajuste salarial adequado. 
  Também foi abordado pelo sindicato, a questão dos atendimentos de alta complexidade, sendo afirmado a necessidade de um seguro de vida, e/ou pagamento de adicional de insalubridade, sendo estas  bandeiras de luta sindical, a secretaria afirma que tais pontos devem ser estudados com cuidado, para um próximo momento.
  Foi discutida proposta de interação entre sindicato, secretaria e alguns colaboradores, sendo afirmado o interesse em estabelecer um cuidado com o trabalhador da Rede Conveniada, destacando a possibilidade de parcerias com intuito de trazer aos trabalhadores da categoria atendimentos, tais como: dentistas, psicólogos, formação, dentre outros. 
   Ficou acertada uma nova reunião para início de junho para alinhamento dos assuntos pontuados.

Sitraemfa

Rua Tamandaré 348 – 4º andar - Liberdade
Tel: (11) 4324-5915
Horário de atendimento: 08h às 17h

 
 

Filiado a

CUT CNTSS